segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Linha loreal elseve extraordinário

Essa linha elseve da loreal de óleo  extraordinario tem  duas versões uma é para cabelo seco e a outra é para cabelo muito seco . Em fim ambas eu achei que tem um cheiro que não me agradou muito enjoadinho  para um produto que se diz extraordinario sabe , e ação dessa linha foi que me surpreendeu muito  . Por ela ser do mesmo seguimento elseve ela fogi um pouco do padrão que é só de lavar e condicionar .nessa foi a única que sentir sutir um efeito diferença em meus fios deixando com mas vida brilho maciez e tirou todo efeito palha sabe Poroso e deixou macio como a marca promete valeu muito apena notei de cara uma enorme diferença logo no shampoo gente o shampoo na hora que voçe massageia o seu cabelo fica cremoso desembaraçado brilhoso parece que botou máscara de hidrataçao isso já amei por quem quem tem cabelo seco sabe como o cabelo fica com o shampoo fica poroso e mas seco ainda bucha pôs esse não esse, ele é agora um dos meus  favoritos. 



O shampoo R$8.00e translúcido transparente .
A máscara R$10,00 e consistente bege tem uns gliter micro dourados ação 5 minutos só .a máscara e maravilhosa tirou o estado poroso do meu cabelo hidratou muito bem deu vida meu cabelo que estava opaco sem vida maciez tudo de bom .e brilho nem se fala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Azeite de Oliva no Cabelo