terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Tresemmé vs elseve ( qual o melhor)

OEssa batalha dos óleos assunto polêmico.
A vário óleos no mercado competindo e você fica se perguntando (qual é o melhor ?).isso aconteceu com migo ...Fato.
 Mas o assunto de hj e tresemmé ou elseve o óleo extraordinário .
Vamos por partes ok!! .
O que eu achei:

Tresemmé= ou embalagem luxuosa frasco de vidro cheiro de produto de salão mesmo .nao deixa óleoso nutri sim o cabelo da maciez e brilho sim facilita na escovação excelente e custou R$30,00.(0bs tresemmé e dove são a mesma coisa porém são do mesmo fabricante ok só muda o nome tresemmé e dove lembre que está levando o mesmo produto .
 
Elseve loreal óleo extraordinário = um cheiro meio abusadinho mas não uma coisa que se diga que não dá pra suporta isso é a minha opinião . Os benefícios  não pesa deixa um toque nos fios aveludado sem lá macio gostoso a escova dura não presisa de usar leavin ou creme de pentear da o brilho é extraordinário mesmo . Confeso que a loreal me emprésionol paguei R$28,00 
(Obs elseve e garnie é a mesma coisa. Mesmo fabricante mesma fórmula mesmo cheiro ).

Obs ambas tresemmé e elseve são usadas da mesma forma:

1-Como pre nutriçao umectação antes do shampoo .
2-como intensificar uma hidratação por gotas na quantidade de hidratante que for por.
3-como um leavin para pentear ou da escova e chapinha .
4-como Finalizador ou seja reparador de pontas depois da chapinha ou da escova.

E minha opinião  são boas e pode comprar sem medo. Tenho falando deles no meu canal Lênika Serra do YouTube é só conferir..

Link do canal:https://m.youtube.com/channel/UCV9EX8E2hBee1UsvMLBet5Q





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Azeite de Oliva no Cabelo