segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Alta moda bb cream

Essa linha bb cream 10 benefícios para todo os tipos de cabelo ...me chamou muito atenção e resolver comprar para testar.. Eu comprei o shampoo é a máscara ..
O shampoo :R$19,00  . Tem 300 ml rende muito chero de maçã verde ... Muito cremoso aperolado ao tocar nele da a sensação que tem óleo na fórmula sabe é estranho mas isso me chamou atenção . Pôs é um shampoo hidratante . ..
A máscara ela tem umas partículas Rosa .
A máscara : R$ 25,00 .. Concistencia boa não dura ótima para espalhar sobre os fios derrete o cabelo e hidrata sim tempo de pausa 5 min ótimo . Cheiro de maçã verde...300 ml 
Obs :o que eu achei;
O shampoo e meio hidratante não resecou pelo alcontrario da a sensação que está botando creme fica macio vale apena testa ....adorei e agora meu favorito ...
A máscara hidratou sim em 5 minutos muitotirou a porosidade dos fios Índico para abelo  ressecados  e loiros  e tingidos ou progressiva. Muito excelente .. Esse sim é extraordinário .....  Aprovadissimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Azeite de Oliva no Cabelo