segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Clarear os cabelos com Limão

Clareamento com limão?!!!!
Sera que realmente e possivel ?! 
Sim é possivel a muitos cosmeticos que na sua composições de clareamentento ou de reacender a coloração contem "Limon" rico em vitamina c limão  . dai resolvir usar uma tecnica natural pos nao queria usar quimicas  para nao ocorree o famoso temido corte quimico...

 Dai eu resolvir fazer vamos la a receita; 
usei :
-4 limão .
- 1 borrifador .
Daí só com essee dois materias , cortei os limaos ao meio e espremi numa copo . coletar o suco e depois depositei no recipiente  do borrifador.
modo de como usei:
 com os cabelos secos sujos , eu borrifei ate fica todos ps dios humidos bem humidos e com o pente fui pentiando para espalhar em todo os fios para nao ter risco de mancha em algumas parta clarear ou não dai esperei ate seca , depois de seco por ele mesmo naturalmente sem ir ao sol (obs: nao é para ir ao sol sem nada parecido ok  cousa queimaduras gravis) ,,,
ai esperei secar e quando secou naturalmente usei o secador quente e depois fui lavar os cabelos , nao usei shampoo para nao ressecar processo de clareamento reseca muito mas esse nem tanto para minha surpresa . passei agua corrente normal depois hidratante de nutricao e só .. novo nao ficou poroso nem resocou e deu uma iluminada e muito brilho fora que diminuio o volume adorei... 
Resaltando esse processo é resultado gradativo, mas que realmnete funciona . 

o que eu achei:

Aprovadissimo:

Resultado primeira aplicação:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Azeite de Oliva no Cabelo