terça-feira, 4 de novembro de 2014

Kit da Adriana Galisteo"tratamento cabelo".

Esse é um dos achados kit Adriana Galisteo, kit de tratamento para cabelos com coloracao e descolorido.

(Sol beauty care kit Adriana Galisteo )
Eu confesso que eu numca sabia que existia esse produto e foi aí que me deu coragem para esperimentar ele custou R$52,99 mas já vi em sites por R$45.00.

   O que a linha promete:
Proteger e nutrir os fios coloridos e descoloridos com filtro solar e óleo de argan dando mas duração na cor brilho sedosidade é vida aos fios.
O que vem no kit:
1shampoo =muito bom bem hidratante não receou meu cabelo.
1creme de hidratante =muito bom de fácil distribuição por ver bem ralinho bom  para o cabelo absorver o produtootimo para cabelos finos que não deixa o aspequito pesado e dá moliencia maciez.
1-condicionador=selante de culticula.
1leavin iluminador = creme de pentear com protetor térmico auxilia na escova e na chapinha etc. Deixa o cabelo leve e de fácil escovação finalização só senti falta pra fechar com chave de ouro o reparador de pontas ne .sempre quando termino uma escova eu gosto de passar reparador..mas o resto tá aprovado,,
Resuktado meu cabelo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Azeite de Oliva no Cabelo