domingo, 2 de novembro de 2014

Linha noni bio extratos


Noni bio extrato para cabelos tingidos ou seja com tintura ou pigmentos a linha promete proteger a coloracao dos fiz por mas tempo sem desbotar resecar perda de brilho ficando opaca. Com filtro solar .
 Antes de comprar li muitos blogs videos falando sobre ele que  ele não protege-o nada que pelo alcontrario desbotou mas rápido o cabelo ficou opaco e volumoso ruim para desabaracar. Em fim .

  Resolvi da mas uma oportunidade para a bio extratos me mostrar que os produtos dela são bons . Pôs já tive muitas insatisfação com outros que além de não ter feito o que prometia danificou muito meu cabelo tem alguns post aki .

Voltando a linha noni :o que eu achei dos dois produtos da linha shampoo eo leavin . Se os dois na minha concepção forem bons acredito que alinha toda seja boa por isso ao testar alguma coisa e não despedisse dinheiro compro so o shampoo e o leavin até porque tem escrito condicionante hidratante então sem erro ne pra dai se o shampo e o leavin for bom cômodo o restante da linha toda .por que (isso ocorre ou já ocorreu com quase todo mundo de compra linha toda e nu final não se dá ou não ver resultados e perder dinheirão .entao teste inteligente.

O que eu achei:

Em termo do produto muito cheroso até aí beleza. O shampoo deixou meu cabelo  estilo bucha armado iniado secão muito ruim  mesmo .o leavin pra escovar deixa o cabelo muito pesado , volumoso e no primeiro uso logo apois botar o leavin e seca apareceu raspas na mesma hora como pode e caspa eu não tenho imagina se fosse passar uma semana sem lavar que péssimo .
Mas uma vez bio extratos vocês me decepcionarão. (Reprovado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Azeite de Oliva no Cabelo