sábado, 11 de outubro de 2014

Dica :de como fazer o cabelo crescer mais rápido






Shampoo bomba : bepantol + shampoo+monovin A
Fórmula para seus cabelo crescerem mas rápido fortes e hidratados com muito brilho .É a febre do "shampoo bomba", é a milhares de meninas e meninos postando vídeos tutorias de como crescer o cabelo com o shampoo bomba resultados surpreendentes .
   E por fim resolvi fazer o teste, fui comprei um. Shampoo da minha preferência sem sal ,o bepantol solução e o monovin A ... Fiz como a regra manda para cada 100 ml do shampoo 1 ml do bepantol e do manovin A  : exemplo - meu shampo foi 200 ml botei dentro com ajuda de uma seringa sem agulha 2 ml do manovin e 2 do bepantol misturei os dois no shampoo agitando e lavei meu cabelos lembrando é recomendado ser usado 3 vezes na semana e da uma pausa de um mês .

Obs: o que eu achei ótimo ele muda a concistencia do shampoo fica meio líquido normal . O cabelo ficou hidratado forte tirou o ressecamento deu brilho diminuído a queda é cresceu muito recomendo sim (aprovado) e endico para quem tem queda de cabelo e quem n tem um bom crescimento .❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Azeite de Oliva no Cabelo