quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Melhor tipo de Prancha ou (Chapinhas)

Oi gente . mas uma dica pra vocês querem adquirir uma prancha ceramica ( chapinha) ou trocar por uma nova . Vou da uma super dica .
   Se forem comprar . Compre uma que você possa alterar a temperatura para o seu tipo de cabelo isso evitando desgaste dos fios e queimá-los .á muitas marcas que já dão essas funções vale muito apena pela saúde dos seus fios Envestir ...
"Não fazer como eu comprei uma que não muda ela é 210º c e toda vez fritava meu cabelo meu cabelo de platinado ficava amarelo fora que deixava meu cabelo com um chero horrivel de queimado meu cabelo ficava duro....
   Ai num belo dia comprei uma prancha ceramica que me permite escolher qual temperatura ideal para meu tipo de cabelo meu cabelo e fino então dá ai vc já tira um exemplo..fora que tem uma tecnologia  de liberar íons que selão as cutículas e é tira os frizz dando brilho e macies e o choro não alterou  continua o cheirinho dos produtos que estão na minha cabeça intacto ótimo produto  .

Exemplo eu comprei essa da britânia Aqua plus... Mas você pode comprar qualquer uma da sua preferência como eu disse é só um exemplo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Azeite de Oliva no Cabelo