segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Produto: shampoo Tio Nacho


Shampoo de origem mexicano tio Nacho. Indicado para queda de cabelo e auxilia no crescimento e proporciona um volume e tira a oleosidade dos fios.

(Sente o drama)

Uma amiga outro dia me disse: mas Lênika... Como você consegue respeitar um produto com um nome desses???
"Tipo muitas pessoas tem preconceito com esse produto " 
(Pôs o correto é agente só pode falar de alguma coisa se provar né!)

Pois é... Eu sei que é difícil porque, assim como as novelas mexicanas, os produtos mexicanos também têm um "quê" de exagero, de caricatos. Mas não vi problemas mesmo em testar, já que faz um tempinho que me propus a tratar os cabelos com produtos que promovam o fortalecimento e o crescimento em umcronograma paralelo e totalmente dedicado às pessoas que estão com cabelo curtinho, mas buscando meios de fazê-lo crescer. O shampoo Tio Nacho foi um dos primeiros investimentos que fiz para realizar esse cronograma... E já aviso que estou usando ele e revezando com o shampoo dove óleo nutritivo já postei uma resenha dele de produtos diários .

Tá, eu confesso: eu comprei o shampoo Tio Nacho depois de ver taaantas vezes o comercial dele na TV Record. Eu sei, eu sou uma pessoa cautelosa, não gasto inconscientemente [mentchéééra] pesquiso muito antes de comprar um produto... Mas a TV estava perto e o Google estava longe naquele momento... Tá, essa desculpa não cola, porque eu comprei na farmácia big bem.


Ah, esqueçam as desculpas! Não há desculpa para isso. Comprei porque vi a propaganda e a proposta de ter ativos naturais, auxiliar no combate à queda, fortalecer os fios e evitar o aparecimento de cabelos brancos me ganhou! Gente, meu noivo tem fios brancos aos montes desde quando o aconhese ele usou junto com migo tinha muita queda capilar sem volume calvice e eu Pelo fato de crescimento que meu cabelo estava demorando muito a crescer  , sintam o drama! Isso sem falar no narrador com voz de tiozinho... Gente, o que é aquele vovô indicando vorazmente o "Shampooooo Tioooo Nachoooo"??? DETÉM A QUEDA! DETÉM OS FIOS BRANCOS! huahuahuahuahua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Azeite de Oliva no Cabelo